Horóscopo da quarta-feira (18) com o astrólogo Luiz Júnior

18

Áries – de 21/03 a 20/04

Viaje. Isso amplia nossos limites e possibilita-nos aprender ainda mais e mais. Além disso, é um bom remédio para relaxar. Na vida a dois, percebe as inúmeras possibilidades existentes para que o amor não caia na rotina. Tenha criatividade.

Touro – de 21/04 a 20/05

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista?

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Dê atenção às pessoas importantes de sua vida. Saiba equilibrar com suas próprias necessidades e tudo correrá bem. Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês.

Câncer – de 21/06 a 20/07

O dia exige trabalho duro e metódico. Trabalhe diligentemente e fazendo um bom detalhamento. Na vida a dois, o dia promete muito prazer. Sexualidade está muito em alta, e merece ser aprofundada. Entre de cabeça.

Leão – de 21/07 a 20/08

Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. A ligação emocional entre você e seu parceiro deve ser de complementação, para que a potencialidade atinja o seu máximo.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Reestruturar as bases de sua vida está na ordem do dia. Atenção para que a estrutura seja muito bem feita. Para que a rotina não interrompa o bom fluxo de seu relacionamento, sempre pense em novas possibilidades. Inove e vá em frente.

Libra – de 21/09 a 20/10

Confie na sua capacidade intelectual para resolver pendências tanto profissionais quanto financeiras. Busque com cuidado e atenção e conseguirá enxergar o nível de criatividade necessária para sair da mesmice. Evite a rotina.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Não deixe que problemas materiais desviem o foco do que realmente importa: você e sua saúde. Não a deixe de lado. Na vida a dois, a hora é de construir o futuro material conjuntamente, direcionando energias que um dia serão únicas.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Reestruturar as bases de sua vida está na ordem do dia. Atenção para que a estrutura seja muito bem feita. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Invista no seu poder de comunicação. Amplie sua oratória e busque racionalmente desenvolver ferramentas. No amor, algumas coisas que não estão tão bem explicadas agora o serão, possibilitando reencontrar o caminho perdido.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Questões financeiras estarão na pauta do dia, e isso exigirá de você atenção e foco. Não perca tempo! Na vida a dois, trabalhar em conjunto visando o bem comum é uma ótima estratégia para melhorar a intimidade do casal.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Hora de iniciar novos planos! Os antigos já foram finalizados e você sente extrema necessidade de recomeçar. No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista?

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.