Horóscopo da quarta-feira (18) com o astrólogo Luiz Júnior

18

Áries – de 21/03 a 20/04

Cuidado para que seu excesso de zelo não prejudique seus planos. Tente não desconfiar tanto das pessoas ao seu redor. No amor, não permita que questões materiais influenciem negativamente seus relacionamentos, saiba separar as coisas.

Touro – de 21/04 a 20/05

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. Na vida a dois, acredite na sua força e no seu poder de atração. Esteja atento às suas vontades, mas não as imponha. Seja livre.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Não duvide da parte mágica da vida. Quando focamos apenas na razão, não percebemos as outras coisas que nos formam. No amor, algumas coisas que não estão tão bem explicadas agora o serão, possibilitando reencontrar o caminho perdido.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Hora de iniciar novos planos! Os antigos já foram finalizados e você sente extrema necessidade de recomeçar. No amor, esteja pronto para realizar seus desejos. Muita energia e disposição garantem o sucesso de suas conquistas.

Leão – de 21/07 a 20/08

Deixe que o Universo e sua sabedoria eterna cuide dos assuntos que lhe incomodam. Será resolvido, e da melhor forma. No amor, jamais deixe que o relacionamento fique em segundo plano. Se não está em primeiro lugar, pra que ficar na lista?

Virgem – de 21/08 a 20/09

Brilho pessoal em alta permite que novas portas se abram e novas oportunidades surjam no horizonte. Vá em frente. Na vida a dois, percebe as inúmeras possibilidades existentes para que o amor não caia na rotina. Tenha criatividade.

Libra – de 21/09 a 20/10

Atitudes racionais serão muito bem-vindas neste dia. Problemas interpretados de forma racional serão resolvidos. No amor, o momento é de se envolver profundamente nas questões que envolvem sexo e prazer. Hora de realizar fantasias.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Seu corpo é uma máquina, portanto exige que você esteja atento para não exceda os limites e tenha cuidados. Na vida a dois, é hora de ter uma conversa franca com a pessoa amada, para que a relação ganhe em parceria e responsabilidade.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Mudanças profundas e gradativas estão se aproximando, e não adiantará lutar contra. O melhor é deixar a onda passar. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Atenção às parcerias. Esteja atento às necessidades do outro, até para que as coisas andem bem também para você. No amor, sexualidade em alta promete ótimo dia para estar a dois, focando no prazer mútuo. Mesmo casado, namore sempre.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Entre de cabeça no problema, saiba examinar todas as partes que o compõem antes de observar o todo. Tenha disciplina. Cuide para que não falte atenção, carinho e afeto na vida a dois. Não deixe que o outro procure fora o que não acha.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Brilho pessoal em alta permite que novas portas se abram e novas oportunidades surjam no horizonte. Vá em frente. Na vida a dois, se as coisas não estão bem, o melhor é dialogar. O diálogo franco permite que as coisas fiquem esclarecidas.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.