Horóscopo da quarta-feira (15) com o astrólogo Luiz Júnior

15

Áries – de 21/03 a 20/04

Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. Como está a comunicação do casal? Para que as coisas possam ser muito bem resolvidas, pode ser necessária uma longa conversa.

Touro – de 21/04 a 20/05

O período é excelente para expandir profissionalmente. Se está pensando em aumentar fronteiras, a hora é agora. Na vida a dois, há momentos em que o casal deve planejar conjuntamente o futuro da relação. Invista neste momento.

Gêmeos – de 21/05 a 20/06

Dedique-se ao profissional. O momento é de buscar elementos que possam agregar à sua carreira, sem perda de tempo. No amor, saiba que não dá para conciliar egoísmo com a necessidade de partilha que qualquer relacionamento exige. Fique atento.

Câncer – de 21/06 a 20/07

Confie na sua capacidade intelectual para resolver pendências tanto profissionais quanto financeiras. Na vida a dois, o momento é ideal para sonhar e planejar, e de melhorar demais a afetividade existente entre vocês.

Leão – de 21/07 a 20/08

Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. Não permita que forças externas atuem sobre seu relacionamento. Assuma as rédeas do seu amor e mantenha o foco.

Virgem – de 21/08 a 20/09

Acredite no poder das parcerias. Confie plenamente no seu parceiro para que a energia possa fluir melhor. Na vida a dois, será necessário equilibrar as coisas entre o relacionamento e o trabalho. A quem está dando mais atenção?

Libra – de 21/09 a 20/10

Ótimo dia para atividades junto a crianças. Despertar as atividades infantis fará com que mais criatividade surja de você. Expandir seus próprios limites fará com que o parceiro também o faça. Se não o fizer, talvez não haja sintonia entre vocês.

Escorpião – de 21/10 a 20/11

Cuide de sua saúde, principalmente do corpo físico. Atenção aos sinais que o corpo e a natureza nos dão. Cuide-se. Na vida a dois, prepare-se para momentos de muito prazer ao lado da pessoa amada. Prepare-se para se aprofundar na relação.

Sagitário – de 21/11 a 20/12

Aproveite o dia para colocar as questões envolvendo sua carreira em ordem. Esteja atento para abrir as portas. A ligação emocional entre você e seu parceiro deve ser de complementação, para que a potencialidade atinja o seu máximo.

Capricórnio – de 21/12 a 20/01

Viaje. Isso amplia nossos limites e possibilita-nos aprender ainda mais e mais. Além disso, é um bom remédio para relaxar. No amor, tenha cuidado com a rotina. A rotina desgastante corrói tudo de bom que um relacionamento pode proporcionar.

Aquário – de 21/01 a 20/02

Algumas mudanças poderão ser sentidas principalmente nos campos profissional e financeiro. Tenha calma. Busque com cuidado e atenção e conseguirá enxergar o nível de criatividade necessária para sair da mesmice. Evite a rotina.

Peixes – de 21/02 a 20/03

Parcerias profissionais serão bem-vindas, desde que se sinta confortável com a situação. Dois enxergam melhor que um. No amor, o dia pede um ótimo programa romântico em casa, assistindo bons filmes, tomando um bom vinho e boa comida.

*Luiz Junior é astrólogo, produtor de cinema e escritor. É autor de O Templo da Magia e de O livro de Luaror, pela Editora Autografia. Dirigiu, roteirizou ou produziu os curtas “Osasco, 1910”, “A Mente”, “Desiderium, Desiderata”, “Pelos direitos dos meninos” e “Amor de Infância”. Tem poemas lançados na Europa e na América do Sul pela Chiado Editora. Produz diariamente o horóscopo deste jornal e as colunas de astrologia e literária.