Homens encapuzados jogam bomba em hotel de CT do São Paulo em Cotia

Na manhã de domingo (2), homens encapuzados jogaram uma bomba no hotel do São Paulo em Cotia.

O objeto arremessado quebrou vidros e não deixou ninguém ferido. Os atletas estavam treinando no momento do ato de vandalismo. Segundo o clube, esse objeto foi arremessado do lado de fora do CT. Não há informação de detenções até o momento. O São Paulo registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Cotia (veja a posição do clube abaixo).

Ao longo da última semana já havia segurança no CT de Cotia e houve reforço após o episódio com a presença da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de profissionais contratados pelo São Paulo.

Nesta segunda-feira, havia vestígios de rojões perto do portão principal. Ao menos uma viatura policial e seguranças particulares faziam a segurança do local. Procurado pela reportagem, o clube se pronunciou da seguinte maneira:

“Houve um incidente na manhã de ontem no CFA e o clube registrou Boletim de Ocorrência no Comando da PM de Cotia, não tendo havido na ocasião nenhum contato com os atletas”.

Depois da eliminação para o Mirassol, na última quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão, houve dois episódios de protestos de torcedores do São Paulo.

Por Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan – G1