Homem tenta se passar por PM e acaba preso em Ibiúna

A Polícia Militar prendeu em Ibiúna, um homem que estava com um simulacro de arma de fogo e tentou se passar por policial. G.S.S. e um amigo também portavam três cápsulas contendo cocaína e aparentavam estar embriagados.

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Vereador Benedito de Campos quando receberam a informação de que dois rapazes entraram em um estabelecimento comercial dizendo serem policiais e exibindo o que parecia ser uma arma. Em seguida, saíram em um Fiat Linea preto. A PM conseguiu rapidamente, na mesma avenida, localizar o veículo com os homens que estavam com as mesmas características das descritas na denúncia.

O automóvel foi parado e em revista pessoal ao motorista, foi encontrado em suas vestes uma réplica de pistola de arma de fogo. Segundo os policiais, ele também apresentava forte odor de álcool e foi solicitado ao mesmo a realização do teste do bafômetro, o que foi negado. Com o passageiro, F.L.O. foi encontrada três porções de cocaína.

Ambos foram levados para Delegacia de Ibiúna, bem como o automóvel apreendido. Os dois rapazes vão responder em liberdade pelos crimes de posse de entorpecentes, além de o motorista também ser indiciado por embriaguez ao volante.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo