Homem põe fogo na casa da ex e mata 11 cães em São Roque

Um homem de 29 anos, morador em Mairinque, foi preso pela Polícia Militar ao colocar fogo na casa de sua ex-namorada e matar 11 cachorros em São Roque na manhã desta segunda-feira (29).

A PM foi acionada por volta do meio-dia sobre um incêndio em uma casa no bairro Campininha e quando chegaram, o Corpo de Bombeiros já estava no local. A casa de madeira foi destruída pelo fogo. No local funcionava um abrigo de cães.

Segundo consta, havia 41 animais na propriedade e alguns estavam dentro da residência quando o imóvel foi incendiado e 11 acabaram morrendo no incêndio.

Em contato com a proprietária da residência, uma mulher de 30 anos, os PMs receberam a informação de que ela havia acabado de chegar da Delegacia de São Roque onde tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por ameaça e estupro.

Ela relatou que havia terminado o namoro de uma ano com ele e que desde o dia 1º de janeiro não estavam mais juntos. Terminou, de acordo com o registro, porque ele a obrigou a fazer sexo com ele sem o seu consentimento.

Na noite de domingo, segundo ela, o rapaz foi até a casa, porém, ela não estava e ele então foi até a vizinha procurá-la.
Ao não encontrá-la teria dito que a mataria se não voltasse com ele. Segundo a mulher, ele queria voltar o relacionamento e ela não queria mais.

ince2

Ao saber que ele tinha ido até a casa na noite deste domingo, ela se encaminhou até a delegacia para registrar a ocorrência. Quando apresentava a denúncia, recebeu a ligação que sua casa estava pegando fogo.
Após o incêndio, com a foto do acusado e suas características, os PMs saíram em diligências a procura do suspeito. Algum tempo depois, os policiais encontraram o acusado a três quilômetros do local em uma estrada.

Ele foi abordado e segundo os policiais, confessou de imediato ter colocado fogo na residência da ex-namorada.

Do São Roque Notícias