Homem mata ex e depois comete suicídio na região da Granja Viana

Antes de efetuar os dois disparos, o acusado agrediu a ex-mulher de 33 anos com socos no rosto.

Inconformado com o término do relacionamento, um homem de 30 anos matou a tiros a ex-mulher de 33 anos e, em seguida, cometeu suicídio.

O crime aconteceu neste domingo (25) no limite entre Cotia e Carapicuíba, perto da Estrada da Aldeia. Segundo a polícia, por volta das 23 horas, vizinhos ouviram os gritos de socorro. Assim que saíram, encontraram o homem brigando com a ex-esposa na rua.

Durante a discussão, ele agrediu a mulher com socos no rosto. Em seguida, antes que os vizinhos pudessem intervir, o homem sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra ela, um na cabeça e outro no braço direito. Na sequência, bastante transtornado, efetuou outro disparo em sua própria cabeça. Ele morreu no local. A mulher ainda chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policias Militares foram acionados e preservaram o local do crime até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumado na sede do 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Webdiario