Homem faz disparos durante briga de trânsito na região e é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo após ele realizar disparos durante uma discussão que começou com um acidente de trânsito ocorrido em São Roque.

Os policiais militares relataram que foram acionados por volta das 22 horas para atender o acidente onde houve uma confusão seguida de disparos de arma de fogo.

Os PMs disseram que, ao chegarem no local, encontraram apenas um dos veículos envolvidos. De acordo com os levantamentos, segundo os policiais, a colisão ocorreu entre dois automóveis e sem vítimas.

No entanto, de acordo com a polícia, os condutores dos carros, após o acidente, entraram em uma discussão.

Um deles, em seguida, deixou o local e voltou minutos depois com uma arma. Na sequência realizou disparos em diversas direções na rua e fugiu deixando o local.

Ao receberem as informações sobre o rapaz, os PMs iniciaram buscas pelo autor dos disparos. Minutos depois, identificaram a casa do suspeito localizada no fim da mesma rua onde os disparos ocorreram.

Os PMs entraram na residência e encontraram o acusado. Segundo os policiais, o homem estaria embriagado e admitiu ter praticado os disparos. Ele também entregou a arma aos policiais que em seguida deram voz de prisão ao suspeito, além de apreenderem o revólver calibre 32.

Os policiais informaram ainda que arma estava com quatro munições deflagradas e três intactas. O veículo dele, envolvido no acidente, também estava na casa e foi apreendido.

O suspeito foi levado para a Delegacia de São Roque. No plantão policial ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, ameaça e embriaguez ao volante.

Ele foi levado à carceragem da Unidade de Transferência de São Roque onde aguarda decisão da Justiça.

Do São Roque Notícias