Homem é preso após abusar sexualmente de cachorro em Itapevi

Um homem foi preso pela Guarda Municipal por crime contra animais após abusar sexualmente de seu cachorro. O caso ocorreu em Itapevi na segunda-feira (11).

O delegado e também Deputado Estadual, Bruno Lima, foi quem realizou a prisão do homem e publicou em suas redes sociais a situação, assim como o momento da prisão do homem e o resgate do cachorro.

O caso foi descoberto por meio de denuncias de vizinhos que tinham até mesmo fotos e vídeos da homem praticando sexo com o cachorro, ação chamada de zoofilia – relação sexual de humanos com animais, o que é considerado crime pela lei 9.070 de 2017.

Ao ser detido o homem negou ter abusado do animal, mas foi surpreendido ao saber que havia provas do crime, dele praticando sexo com o cachorro que foi levado para um abrigo de nome não informado. Além da animal abusado, havia um outro cachorro de grande porte na casa, que também foi levado para o abrigo.

A polícia descobriu que o homem detido faz parte de uma rede de zoofilia interestadual e que demais criminosos com a mesma pratica estão sendo investigados. Um dos estados que integra a rede criminosa é Minas Gerais, informou Bruno Lima.

Do Correio do Interior