Homem é preso acusado de abusar de menina de 10 anos em São Roque

A Polícia Militar de São Roque prendeu na noite deste sábado (09) um homem acusado de abusar de uma menina de 10 anos de idade no bairro Gabriel Piza.

De acordo com a PM, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava sendo ameaçado de ser linchado após algumas pessoas da rua onde ele mora terem descoberto que ele estaria abusando de uma criança de 10 anos.

Assim, que os policiais chegaram ao local, prenderam o acusado. Ele confessou que estava com a criança. O padrasto da menina também teria visto o momento em que o suspeito estaria acariciando a criança.

As informações são de que homem é vizinho da família e que inicialmente ele teria chamado a menina para ajudar a lavar o carro e depois a limpar o quintal. Mais tarde, ele foi visto dentro de casa tentando abusar da criança.

Após a chegada dos policiais, ele confirmou que tinha armas em casa, assim, os PMs, em revista dentro do imóvel, encontraram duas armas e munições, sendo um revólver calibre 22, e um rifle calibre 22, além um carregador e 31 munições de diferentes calibres.

Segundo os policiais, o acusado não possui porte de armas e tanto o revolver quanto o refle não tem registros. Ele foi levado para a Delegacia de São Roque e preso em flagrante por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

O caso será investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher -DDM- de São Roque que deve requisitar exames de corpo de delito para a vítima. Também deve ouvir a criança e testemunhas do caso.

Do São Roque Notícias