Hélio Ricardo foi conferir o show de Queen + Adam Lambert

Não é a toa que o Queen é uma das maiores bandas de todos os tempos! O repertório repleto de hits não deixa negar.

Na noite desta quarta-feira (16) a banda se apresentou em São Paulo, com o vocalista convidado para esta turnê, Adam Lambert, conhecido do público americano pelo seu desempenho em um programa musical local.

Devo, porém, destacar que, apesar de Adam ter um timbre de voz parecido com o do fenomenal e único cantor Freddie Mercury, ele ainda peca pela falta de experiência. Por outro lado, energia e simpatia não faltaram ao cantor.

Num show com duas horas e vinte de duração, Brian May e Roger Taylor foram muito aplaudidos pelo público que lotou o Ginásio do Ibirapuera, esgotando todos os ingressos.

O auge da noite foi durante a execução de Bohemian Rhapsody, musica cantada por Adam e Mercury (no telão in memoriam), deixando o público presente emocionado e cantando alto.

Pequenos probleminhas técnicos não chegaram a comprometer a apresentação da banda que ainda se apresenta no Rock in Rio, dia 18, na comemoração dos 30 anos do Festival.

A seguir dois vídeos da apresentação de ontem!

Who Wants to Live Forever – https://youtu.be/P_7c8qIpyao

We Will Rock You e We Are the Champions https://youtu.be/OrlREgE1E80

* Hélio Ricardo Pedroso é engenheiro, corintiano, roqueiro, louco por cerveja, futebol, rock e também futebol americano.

Veja momentos do show:

queen2 queen3 queen4 queen5 queen6 queen7 queen8 queen9 queen10 queen11 queen12 queen13 queen14 queen15