Hélio Ricardo e os Rolling Stones no Morumbi

É difícil uma banda completar 20 ou 30 anos de carreira. 40 anos então, ainda mais difícil. Agora 50 anos e com muita energia é quase impossível, coisa para imortais, como são os Rolling Stones!

Confesso que não esperava mais vê-los depois de 2006 quando fui com nosso colunista Japa no memorável show de Copacabana com 2 milhões de pessoas. Naquela época, os caras na faixa dos 60 anos, já eram questionados sobre a aposentadoria. Imagina só agora???

Vamos agora a um pouco do que aconteceu na bela e quente noite paulistana desse sábado.

stones1Abertura começou pontualmente pelos paulistas dos Titãs que em 48 minutos tocaram os maiores hits de sua carreira, sem espaço para novas músicas ou discussões profundas sobre a política ou morte da bezerra. Abertura feita como deve ser. Público participativo, enfim, tudo perfeito.

As 21hs em ponto os Stones entraram no palco com uma paletada altíssima de Richards com “Jumping Jack Flash” para botar fogo na galera. Show com cerca de duas horas e vinte de duração com hits de toda carreira da banda e inclusive a escolha popular em um dos sons da noite, “She’s a Raimbow”

https://youtu.be/HyVWNory3CQ

Por volta dos 90 minutos de apresentação a tradicional chuva paulista também apareceu para ver os caras que tocavam pela segunda noite na cidade, e ajudar a refrescar os presentes no Morumbi.

Show mega top de uma das poucas bandas hoje em dia que ainda consegue lotar 2 estádios levando cerca de 140 mil pessoas.

Nossa galeria de fotos AQUI.

O vídeo do maior clássico da banda que fechou a noite também não poderia estar de fora, hehe: https://youtu.be/mCfrf42MnyI