Guns’n Roses fará mini turnê em outubro

Slash estava conversando com a rádio chilena Futuro 88.9 FM quando soltou uma informação que até então não era pública, quando falou de seus projetos futuros com Myles Kennedy & The Conspirators.

“Depois (da turnê com o Conspirators) pela América do Sul, vamos para a Europa fazer alguns festivais, daí seguimos para os EUA e Canadá, onde ficaremos até agosto. Após isto, vou sair com o Guns N’ Roses, que tem uma pequena turnê em outubro. E então… tem sido muito falado este novo álbum do GNR, mas na verdade ainda não fizemos nada. Então vamos nos focar nisto. Daí depois que acabar os compromissos com o Guns N’ Roses, volto a me juntar com os caras do Conspirators, inclusive já começamos a juntar material para um novo disco”.

Há alguns dias, circulou a informação que o Guns N’ Roses será uma das atrações da edição de 2019 do Louder Than Life festival, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro em Louisville, Kentucky. Se for confirmada, esta será a primeira apresentação ao vivo da banda desde o encerramento da turnê “Not In This Lifetime”, em dezembro de 2018 no Hawaii.

Por Bruce William – Whiplash