Guarda Civil de Cotia liberta duas vítimas de sequestro relâmpago e prende três bandidos

Um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (1º) terminou com a prisão de três bandidos e a libertação de duas vítimas na região do Mirante da Mata

Tudo aconteceu naquela região, quando quatro rapazes abordaram um Fiat Fiorino com duas pessoas. Rapidamente três dos bandidos colocaram as vítimas no baú do veículo e seguiram pela Estrada do Morro Grande.

Uma viatura da Guarda Civil estava em patrulhamento quando se deparou com a Fiorino e os guardas desconfiaram que três pessoas estavam na cabine do veículo e chamou a atenção a fisionomia jovem de ambos.

Os guardas então passaram a seguir o veículo e uma viatura da Romu – Rondas Ostensivas Municipais que estava próxima também foi no encalço.

Na Estrada do Furquim, via que liga a Estrada do Morro Grande com a de Caucaia, os ladrões pararam a Fiorino e saíram correndo. Os guardas civis conseguiram logo de cara prender um deles e os outros dois entraram em uma mata. Um foi preso ali mesmo e outro conseguiu fugir para o Mirante da Mata, mas logo capturado.

O quarto integrante do bando não foi localizado. Com um dos bandidos havia uma réplica de uma pistola 9mm. Ambos são moradores do Mirante da Mata e eram vizinhos.

As vítimas foram libertadas sem ferimentos e a carga, composta na maioria por eletro eletrônicos recuperada.

Dos três presos, um é menor de idade e os dois maiores. Foram levados para a delegacia de Cotia e autuados por roubo, cárcere privado e retenção de vítima.

fur1 fur2 fur6 fur4

fur5