Guarda Civil de Cotia estoura depósito de drogas no Atalaia

 Jornal Cotia Agora

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela GCM nesta quinta.

Tudo começou com a denúncia de um sequestro em andamento e tráfico de drogas na região do Atalaia. A GCM de Cotia foi acionada e chegando à Rua Maria Tereza Maceiro Monteiro.

Chegando ao local, os guardas civis se depararam com uma casa, onde dois “seguranças” davam cobertura, sendo que ao avistarem a viatura, entraram pelos corredores da residência.

Outras viaturas de área e da Romu chegaram ao local, os GCMs entraram na residência e conseguiram prender os dois seguranças e mais um rapaz que estava dentro do local.

Ao ser indagado, um dos bandidos disse que não havia sequestro e confessou que no local havia drogas. Os guardas procuraram pela casa e encontraram grande quantidade de entorpecentes e produtos para o preparo.

A droga apreendida estava separada em porções:

-180 trouxinhas de maconha
-9 tabletes de maconha pequeno
-4 tabletes de maconha médio
-4 tabletes de maconha grande
-2 sacos com pedaços de maconha
-182 pinos de cocaína pequenos
-107 pinos de cocaína grandes
-02 pedras grande de crack que seriam divididas em porções
-05 sacos com cocaína
-13 frascos de lança perfume
-05 litros de lança perfume em lata
-02 balanças de precisão
-Várias embalagens para acondicionar as drogas

Os três bandidos foram presos e levados para a Delegacia de Cotia. Ambos são maiores de idade e um deles estava em liberdade condicional por dois crimes de roubo.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Atendeu a ocorrência a viatura 1508 (GCMs Adelson e Almerinda), viaturas de área da equipe C e Romu.

dro96 dro97 dro98 dro99