Grupo Matanza tocará no dia 23 em Osasco

O Matanza, um dos mais respeitados nomes do rock pesado nacional, continua na estrada promovendo o novo álbum “Pior Cenário Possível” e prestes a invadir novamente a região metropolitana de São Paulo.

A próxima cidade a ser devastada pelos forasteiros Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) é Osasco! O quinteto from hell se apresenta, no próximo dia 23 de agosto, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

No repertório, além das novas composições, clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, entre outras, prometem levar os fãs à loucura.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/3082-matanza-osasco-sp/ ) e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Osasco, Carapicuiba, Barueri, Itapevi, Jandira, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Mais informações no serviço abaixo.

Misturando o cinismo do country norte-americano à energia do hardcore, além das pitadas de thrash metal e música folk irlandesa, o disco “Pior Cenário Possível” foi gravado com todos os instrumentos tocados simultaneamente no estúdio Tambor (RJ) e produzido por Rafael Ramos. O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador, Marco Donida.

Da forma mais crua e natural possível, as músicas não trazem nenhum efeito de edição. Assim, sente-se com força o rock rápido, impactante e preciso que fez do Matanza uma das maiores bandas de rock nacional. As músicas foram mais trabalhadas, em melodias mais complexas e bem arranjadas. O que mostra uma evolução natural e, também, por terem sido pensadas para duas guitarras. A temática das músicas seguem o tom sarcástico apresentado em todos os seus trabalhos e o habitual mal humor. Mas, claro, com algumas novidades vindas diretamente do seu “departamento de pesquisa”.

Ouça “Pior Cenário Possível” na integra em https://www.youtube.com/watch?v=xVL-4WRssTk.