Grupo de rap ‘Função RHK’ é atração do Sarau na Garagem desta sexta-feira em Cotia

Apadrinhado pela Família RZO, o grupo já chegou a dividir o mesmo palco com o rapper Snoop Dogg, além de Method Man e Red Man, do grupo Wu-Tang Clan; evento acontece das 19h às 22h na Garagem Cultural, no Centro de Cotia

Desde 1998 no rap nacional, o grupo itapeviense Função RHK (Respeito, Humildade e Koragem), apadrinhado pela família RZO (Rapaziada da Zona Oeste), será a atração da 42ª edição do Sarau na Garagem desta sexta-feira (10). O evento, que vai das 19h às 22h, acontece na Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central).
De início, o coletivo cultural tinha chamado a cantora Karla da Silva para ser a convidada da noite, mas por alguns imprevistos, ela disse que não iria conseguir comparecer à edição.

O Função RHK já tem uma trajetória bastante conhecida no movimento Hip Hop. Em suas apresentações, já dividiu o mesmo palco com o rapper Snoop Dogg. Também participou três vezes do programa Manos e Minas, da TV Cultura, e, ainda, marcou presença num evento, em 2011, ao lado de Method Man e Red Man, do grupo Wu Tang Clan, um dos mais conhecidos dos EUA.

Além do show da noite, o Sarau na Garagem também abre o microfone, das 20h às 21h, para quem quiser se manifestar, seja cantando ou recitando poesias. Também terá um sorteio de uma tatuagem no valor de R$200,00, em parceria com o estúdio Free Hand Tattoo, de Cotia.

SERVIÇO
O QUE – Sarau na Garagem
ONDE – Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central – próximo ao McDonalds do Centro de Cotia)
QUANDO – Sexta-feira, dia 10/08, das 19h às 22h
Entrada franca