Grupo armado com fuzil explode banco na Prefeitura de São Roque

sr3Cerca de dez criminosos invadiram o local e renderam o vigia. Bando fugiu sem conseguir levar o dinheiro; ninguém foi preso.

Uma agência bancária localizada dentro da Prefeitura de São Roque foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com informações da Guarda Municipal, cerca de 10 homens armados com fuzis chegaram em dois carros no local.

Os criminosos renderam o vigia do local e colocaram dinamite em dois dos três caixas automáticos da agência bancária. Apesar dos equipamentos ficarem destruídos, o grupo fugiu sem conseguir levar o dinheiro dos caixas, mas a agência bancária ficou destruída.

Parte do teto, que era de gesso, caiu. A porta giratória do banco também ficou danificada e há estilhaços de vidros por toda a parte. O local está sendo preservado para a verificação da perícia técnica e, por isso, a agência ficará fechada durante todo o dia.

Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar a polícia a identificar os autores do crime, que será investigado. Ninguém foi preso até o momento.

sr1