Granja Viana recebe workshop com a atriz Carol Hubner

Composição de personagens é o tema do primeiro workshop na Granja Viana

Na próxima segunda-feira, dia 10 de julho, a atriz Carol Hubner vem a EDA (Escola de Desenvolvimento Artístico) na Granja Viana para participar do especial de férias da academia. Das 17h às 19h ela trará além do conteúdo programático um pouco também de sua experiência nos palcos, contabilizando mais de 14 montagens durante sua carreira.

Com o workshop intitulado “Composição de personagem” a atriz trará aos alunos diferentes possibilidades de como construir cada detalhe para que um personagem ganhe vida nas peças. Ainda mostrará de onde podem retirar os elementos importantes nesta construção.

Carol Hubner, atriz de 37 anos, foi vencedora do Reality Show “Casa dos Artistas protagonistas de Novelas” onde foi credenciada à participar da novela Esmeralda no SBT na pele da Joana. Atualmente está em cartaz na peça “Enquanto as crianças dormem” no Teatro Aliança Francesa. Casada com o ex-tenista e atual comentarista dos canais ESPN Fernando Meligeni, é mãe de um casal lindo.

Esse workshop faz parte do projeto “Cursos de férias da EDA” onde buscam explorar as mais diversas áreas do conhecimento artístico nas quatro semanas de julho. São divididos semanalmente em diferentes focos, visando o melhor aproveitamento. Na semana dois trata-se de aulas relacionadas a teatro e street dance.

Workshop de Composição de personagem
Com Carol Hubner
Dia: 10.07 das 17h às 19h
EDA (Escola de Desenvolvimento Artístico)
Avenida São Camilo, 980 – Espaço Granjardim

Do Dino

work