Granja Viana recebe a “Árvore do Bem” para arrecadar presentes para pessoas carentes

A Granja Viana recebe a já tradicional Árvore do Bem. Promovido pelo Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras, ele visa arrecadar presentes para assistidos do Projeto Âncora e da Assa – Associação Social Santo Antônio, que reverterá para idosos, adolescentes e crianças carentes.

O projeto doou por cinco anos para a Apae de Cotia, mas desta vez reverterá para as entidades citadas,

O Projeto Âncora, fundado em 1995, atende crianças e adolescentes de 4 a 18 anos, que precisam de brinquedos e material didático para compartilhar.

A Assa, fundada há 68 anos e atendendo idosos na região, da mesma forma, será beneficiária do projeto; são idosos de 60 a 90 anos que já estão fazendo seus desenhos para os cartões que poderão ser retirados na árvore.

Forma de doação
Cartões de Natal, originais, únicos e exclusivos, com desenhos das crianças, adolescentes e dos idosos, serão retirados da nossa árvore em troca de um presente.

Extra
Haverá também uma outra árvore, ao lado, enfeitada com patinhas ou focinhos de animais que serão retirados em troca de doação de ração, em parceria com a instituição Aila – Aliança Internacional dos Animais, há 19 anos na conscientização da responsabilidade com os animais.

Período
1 a 16 de dezembro

Local
Próximo do trono do Papai Noel no piso L1 do Shopping Granja Viana, na Raposo Tavares km 23.