Governador do estado do Colorado (EUA) visitou empresa de Cotia

O Governador do Colorado, Estados Unidos, John Hickenlooper, visitou as instalações do data center da empresa Level 3 Communications, em Cotia.

O foco de sua visita foi entender mais sobre as inovações e os serviços de cibersegurança da Level 3, uma empresa com base no Colorado.

O Governador percorreu a empresa e demonstrou sua intenção em tornar o Colorado um modelo de melhores práticas em cibersegurança.

A empresa localizada no Km 25 da Raposo Tavares tem filiais na América Latina, localizados em 14 cidades e centros de negócios chave, três dos quais estão no Brasil (Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro).

Em abril, a empresa ativou uma subestação de energia em seu data center de Cotia, fortalecendo as capacidades de continuidade de negócios para clientes na região.

O scrubbing center da Level 3 em Cotia é o primeiro na América Latina e o nono no mundo. Outras localidades incluem: Frankfurt, Alemanha; Amsterdam, Holanda; Londres, Inglaterra; e Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C. nos Estados Unidos.