GCM de Embu prende dois traficantes e um menor foragido da Fundação Casa

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, ambos são suspeitos de traficar drogas em Embu das Artes.

A ação da Guarda Civil aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro. Os guardas avistaram a dupla em atitudes suspeitas e realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com os bandidos sete trouxinhas de maconha, 24 pedras de crack, 23 pinos de cocaína, além de R$ 92 em dinheiro. Quando questionados sobre os entorpecentes, a dupla confessou aos guardas municipais que comercializavam as drogas no bairro e que estavam na “segunda remessa”.

A dupla foi encaminhada para o distrito policial, onde o jovem foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça. O adolescente foi liberado sob responsabilidade dos pais e deverá se apresentar na Vara da Infância e Juventude. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Central de Embu das Artes.

Menor foragido

Durante um patrulhamento de rotina em Embu das Artes, uma equipe da Guarda Civil apreendeu um adolescente de 15 anos foragido da Fundação Casa.

Segundo informações, a GCM passava pelo local quando avistou o menor de idade em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete e resolveram realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o menor de idade, mas após consulta aos documentos pessoais foi constatado que ele era foragido da Fundação da Casa e também não tinha habilitação.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Embu das Artes, onde foi apreendido em flagrante e o caso registrado.

Por Ricardo Lima – Portal O Taboanense