GCM de Cotia flagra tráfico em Caucaia e prende dois criminosos

Um trabalho de inteligência da Guarda Civil de Cotia levou dois traficantes para a cadeia nesta sexta-feira (20) em Caucaia do Alto.

Após várias denúncias anônimas, guardas civis foram fazer patrulhamento e ficaram de campana para flagrar o tráfico na Rua dos Eucaliptos, na Vila Santa Catarina.

Dois rapazes levantaram as suspeitas dos GCMs e um deles, H.B, 25 anos, entregou uma sacola ao outro, C.S., de 18, que avistando a viatura, tentou fugir, mas foi contido pelos guardas civis.

Na sacola havia 50 pinos de cocaína e em uma pochete, mais 32 pinos de coca, 5 de crack e ainda 30 reais provenientes da venda de drogas. C.S. ainda mostrou aos guardas que na linha férrea havia 5 trouxinhas de maconha.

Os dois criminosos foram levados para o DP de Caucaia do Alto, autuados por tráfico de drogas e detidos na cadeia de Cotia. O Jornal Cotia Agora obteve informações junto à GCM que há vários pontos de tráfico de drogas em Caucaia do Alto, principalmente em localidades próximas à linha férrea, locais de difícil acesso de viaturas. Toda semana há prisões de traficantes nestas localidades.

Ocorrência efetuada pela C de Caucaia, viatura 1721.

drogas-vsc2