GCM apreende carreta clonada e bandido na Granja Viana

Madrugada tensa na Granja Viana. A primeira ocorrência foi a localização de uma carreta no Parque São George, que, segundo denúncia, era um veículo clonado.

A GCM de Cotia foi chamada e constatou que a carreta era clone de outra do Paraná. O delegado de plantão solicitou a perícia. O DER deu apoio e deslocou um guincho para a condução da carreta até a delegacia, onde foi feita a apreensão do veículo.

Enquanto uma viatura preservava o local da carreta, foi recebido via rádio a solicitação de que um veículo prata estaria em atitude suspeita pela Rua Monet, no Km 21, próximo ao campo de futebol com três ocupantes dentro.

Viaturas foram ao local e no trajeto se depararam com um Scort Hobby prata que ao ser dado ordem de parada, saiu correndo pela Raposo Tavares, com o acompanhamento da viatura da Guarda Civil, adentraram pelo Km 18 sentido cemitério Israelita.

Com o apoio da PM interceptaram o veículo e prenderam um dos ocupantes e os outros dois conseguiram fugir a pé. Com o detido foi encontrado um revólver calibre 32.

A ocorrência foi apresentada no 75º DP do Jardim Arpoador.

Por Gilberto Silva – www.gcmcotiags.blogspot.com