Futebol sub-18 de Cotia busca classificação nos Jogos da Juventude

O time de futebol sub-18 de Cotia está disputando os Jogos da Juventude e nesta quarta-feira (16) busca a classificação para a terceira fase jogando em sua casa.

No sábado (11) o time foi até Cajamar e foi derrotado por 3 a 2 pelos anfitriões, em uma grande partida onde o time cotiano ainda teve um pênalti não marcado

Para conseguir a classificação, Cotia, que é treinada por Chiquinho e Pino, precisa derrotar Poá, na quarta, às 15h, no Estádio Euclides de Almeida.

Fases anteriores

Na fase classificatória regional, Cotia obteve vitória de 1 x 0 sobre Jandira e W.O sobre Itapevi e foi vencida por Embu das Artes por 1 a 0. No dia 13 de abril, jogando em Jandira, venceu Embu Guaçu por 3 a 1, ficando em 1º lugar do grupo.

O time cotiano é formado em sua maioria por atletas de Cotia, selecionados pela comissão técnica. Este mesmo time, acrescido de novos atletas que serão avaliados, começarão em breve os preparativos para os Jogos Regionais 2018. O técnico Pino ressalta a importância do apoio do secretário Cabo Givaldo, que prestigia o projeto.