Futebol: Sabiá e Legionários farão a final do Municipal de Master

Está definida a final do último Campeonato Municipal de 2019, o de Master acima de 55 anos. O EC Jardim Sabiá e o GE Legionários vão brigar pelo título, no dia 24, no CT do São Paulo.

Para chegar à final, o Sabiá derrotou o Portão por 3 a 0 e o GEL empatou em 0 a 0 e venceu por 2 a 0 nos pênaltis o Estrela do Mirizola.

O Sabiá está invicto na competição, já que venceu o próprio Legionários por 1 a 0, o Atalaia por 4 a 2, empatou em 0 a 0 com o Lageado e nas semifinais, o Portão duas vezes, por 3 a 2 e 3 a 0.

O Legionários, popular GEL, perdeu de 1 a 0 para o Sabiá, ganhou de 1 a 0 do Lageado e 2 a 0 no Atalaia. Na semi, empatou em 2 a 2 e 0 a 0 com o Estrela.

A partida final será dia 24, às 8h, no CT do São Paulo, com entrada gratuita e cobertura do Jornal Cotia Agora.

5ª Copa Verão

A primeira fase da 5ª Copa Verão termina no próximo domingo (17), mas já tem time classificado. Arsenal e Projeto Independente do 21 passaram na chave A. Na B, União Villa Nova garantiu vaga e a outra pode ficar com Projeto Cachoeira da Graça ou Madrugada. Já na chave C, o Cruzeiro do Boa Vista passou e a segunda vaga pode ficar entre Nova Aliança (4 pts) ou Lavapés (1). Vale lembrar que classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores 3ºs colocados.

A Copa Verão é o último torneio de futebol amador de Cotia que vai encerrar a temporada.