Futebol: Campeonato Municipal de Cotia já tem classificados

Após três rodadas do Campeonato Municipal em suas seis competições, já tem time classificado para a próxima fase, na 4ª divisão e nas outras, já há indícios de alguns que podem garantir vaga no próximo domingo (30), assim como já tem gente com um pezinho no rebaixamento.

Vamos lá, explicar como está a situação:

4ª Divisão
Ainda faltam quatro jogos para definir a situação do grupo A, único com 5 equipes. Tudo pode acontecer e todos os times ainda tem chances.
Nos outros grupos, Leonor FC, Avalanche, Projeto Independente 21, Família Atlético Atalaia, Goiás, Pedra 90, Real Cotia, 100 Resenha, Canarinho, Chelsea, Atlético Colinas, Charada, Oliveiras e Moleque Travesso já estão nas oitavas de final.

3ª Divisão
Faltando quatro rodadas para o término, liderança do Lageado no grupo A e do Folhas, seguido pelo Esperança (com um jogo a menos) no B. Na rabeira, situação difícil do Arco Íris, Jardim Elias, Milionários e Arco Verde, que precisam reagir.

2ª Divisão
Três times estão 100% na competição, o Madrugada, Atlétgico Família e Ponte Nova, mas ainda faltam cinco rodadas e tudo pode acontecer, até mesmo na luta contra o rebaixamento, onde já despontam times como o Paulistinha e Sumima, que perderam as três partidas.

1ª Divisão
Liderança do Leão do Morro,empatado em pontos com o Parque Alexandre no grupo A e do Cachoeira da Graça no B. Na luta contra a queda, Casa Branca, Lavapés, Flamengo da Granja e Cometa precisam mostrar mais futebol para sair dessa situação.

Veteranos
Faltam muitos jogos ainda e a primeira fase só termina em agosto. Destaque para os times 100% como Portão, União de Cotia e Estrela do Mirizola.

Veteraníssimos
Faltam duas rodadas para terminar a fase inicial. Liderança do Amizade no grupo A e o Cotiano, com três vitórias no B.

O Campeonato Municipal de Cotia tem cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora. Veja todos os detalhes clicando AQUI.