Funcionários de fast-foods revelam pratos que você nunca deve pedir

Sabemos que comidas rápidas são a pior opção para a saúde, mas, por conta da correria da rotina, elas podem ser inevitáveis. Porém, ao ver alguns relatos de quem trabalha nesses estabelecimentos, os adoradores de hambúrguer, batata e nuggets vão pensar duas vezes antes de parar no drive-thru.

É que funcionários compartilharam segredos desagradáveis dos bastidores dos restaurantes fast-foods, desde o frango que na verdade foi assado em um microondas ao sanduíche de atum que era 80% maionese.

As histórias mais tensas do universo fast-food  foram compartilhadas no site Reddit. Um post que perguntava o que nunca devemos pedir em um restaurantes fast-foods e, em apenas 24 horas, havia mais de 16 mil respostas – e muitas dos próprios funcionários.

“O frango assado na verdade é preparado no micro-ondas”, disse um deles, enquanto um outro afirmou que “as comidas são congeladas e feitas no micro-ondas. Não que o gosto seja ruim, mas é vendida como alimento fresco e não é”.

Um funcionário resolveu ser um pouco mais sincero com uma cliente quando a moça perguntou que horas sairiam os pãezinhos de banana. Ele replicou que logo chegariam de caminhão. “O olhar dela foi assustador quando falei isso”, confessou ele.

“A única coisa que posso pensar é que qualquer frango em recheio (empadas, por exemplo) são restos e estão velhos”, opinou um dos internautas. Já alguns preferem dar conselhos: “Se você encontrar algo no menu e não puder encontrar pelo menos um ou dois outros itens em que os mesmos ingredientes são usados também​​, não peça”.

Outro relato dizia que a namorada do irmão costumava trabalhar em um popular cadeia de hambúrguer, onde a orientação geral sobre batatas fritas era: “Elas não têm idade até serem todas vendidas”.

E aí, vai ter coragem de continuar encarando restaurantes fast-foods depois dessas revelações? E essas são só algumas delas…

Do Yahoo