Fort Bike é referência em venda e conserto de bicicletas na região de Cotia

Você de repente se depara com uma situação em que chegou a hora de dar aquela volta com sua bicicleta e ela quebrou?

Ou, a sua já está velhinha e não suporta mais os rolês que você faz no dia a dia ou aquele treinamento que exige uma bike 100% e precisa de uma nova?

A Fort Bike é a melhor opção para bicicletas novas e consertos e reparos na sua usada. Com profissionais altamente capacitados, ela tem um vasto estoque de peças de reposição para consertos simples aos mais complexos.

Além disso, tem modelos de bikes para todo tipo de atividade, como trilhas e vias urbanas e para todas as idades e ainda conta com materiais esportivos para a prática.

Há 15 anos no mercado, a Fort Bike já se tornou referência em Cotia e região e também está com uma grande novidade, que são os trike, um pequeno triciclo que virou febre no Brasil inteiro.

“O diferencial da Fort Bike é que a cada dia procuramos fazer um trabalho diferente, no atendimento e no pós-venda, procurar saber se o cliente está satisfeito sobre o que ele adquiriu e ficar atento com a necessidade dele de melhorar cada vez mais, tanto no conforto e de andar cada vez mais de bicicleta. Temos feito um trabalho forte de marketing na medida do possível, com parcerias no Parque Cemucam com a tenda de atendimento de apoio aos ciclistas que temos aos domingos e aos passeios ciclísticos e provas que tem acontecido na região para solidificar a marca Fort Bike”, disse Cleyton Vieira, proprietário da loja, ciclista, treinador esportivo e empresário e além da Fort Bike, tem projetos sociais de inserção de crianças e jovens no mundo do pedal e algumas ações neste sentido já estão sendo colocadas em prática.

Mercado que só cresce

Em um mercado que cresce a todo ano no Brasil, o setor de duas rodas e a paixão pelas chamadas “magrelas” invadiu a região. A cada mês, novas bikes vão para as ruas, parques e trilhas da cidade, para passeios, diversão e também trabalho.

“As pessoas estão ficando mais exigentes na hora de comprar uma bicicleta nova ou fazer reparos na que já tem, e buscam eficiência, rendimento e bom preço. E esses são diferenciais aqui na Fort Bike”, comenta Cleyton.

Ele ainda ressalta: “Com essa onda de ciclovias e ciclofaixas que o Brasil vem aderindo, automaticamente convida a pessoa a usar mais como meio de transporte, não somente economicamente, mas também como uma questão de saúde, de bem estar, sem falar no fator de ser um transporte que não polui nada”.

A Fort Bike fica no centro de Cotia, na Avenida Professor Joaquim Barreto, 40. O telefone é (11) 4614-6618 e fica aberta de segunda a sexta das 9 às 18 e aos sábados das 9 às 15h.

LEIA MAIS: Amante do ciclismo, empresário tem projeto de inserção de crianças neste esporte em Cotia

fort2 fort3 fort4 fort5 fort6 fort7 fort8 fort9 fort10 fort11 fort12 fort13 fort14 fort15