Foi vender drogas no Mirante da Mata, mas terminou atrás das grades pela GCM de Cotia

Por Jornal Cotia Agora

Mais um traficante que pode sair de cena por um tempo foi preso pela Guarda Civil de Cotia no sábado. A viatura 010, da equipe C da GCM estava em ronda pelo Mirante da Mata, quando na Rua Erivelton Martins avistou um jovem, que ao ver os guardas, jogou uma sacola de plástico e disfarçou, caminhando como se nada tivesse acontecido.

De cara os GCMs viram que tinha algo errado e abordaram o rapaz, que tinha no bolso cinco trouxinhas de maconha. Em busca da sacola jogada por ele, os guardas civis encontraram mais drogas, sendo 170 trouxinhas de maconha, 22 pinos de cocaína, mais 67 reais em dinheiro oriundos da venda das drogas e um celular.

O traficante confessou que fazia o comércio de drogas no local das 11h às 19h e que ganha 500 reais por turno. Os guardas civis levaram o criminoso para a Delegacia de Cotia, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido à cadeia, onde nesta semana passará por audiência de custódia, podendo ser solto ou levado para um CDP – Centro de Detenção Provisória na região.