Final de semana tem festival de pôquer em Ibiúna

Será realizada na próxima sexta, sábado e domingo a 2ª edição do Ibiúna Poker Fest.

O torneio, idealizado por Paulo Mendes, acontece na Pousada Recanto das Gaivotas, através de uma parceria com os irmãos Felipe e Fernando Elias, empresários ibiunenses.

Assim como no primeiro torneio realizado no início do ano, o evento promete ser um sucesso, contando com participantes de várias cidades da região e da capital. “PH”, como Paulo Mendes é conhecido, promete não medir esforços para que o evento, acima de tudo, ofereça às pessoas a oportunidade de desfrutar de um final de semana agradável com familiares e amigos, além de ainda poder disputar uma competição muito bem organizada.

O torneio terá dois dias classificatórios. O primeiro acontecerá já na sexta-feira (21) e no sábado (22), com início às 20h e 17h respectivamente. Já a grande final acontecerá no domingo (23) a partir das 16 horas.

Neste ano, o evento ainda contará com apoio de dois grandes personagens do poker regional, sendo eles: Koiti Aoki (Leitão) e Eduardo da Silva, o “Fino”, que é um dos diretores do BSOP – maior torneio de Poker da América Latina.

E mais uma vez será realizada uma promoção especial: basta curtir a página do evento no Facebook, compartilhar o flyer, do evento com #IPFRECANTODASGAIVOTAS acessar o link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/478622 e clicar em quero participar, que você estará concorrendo a uma diária individual com pensão completa na Pousada Recanto das Gaivotas durante o Ibiúna Poker Fest, mais a inscrição (buy in) do torneio.

Informações e reservas pelos fones: (15) 3248-4264 (Recanto das Gaivotas) ou 99859-9898 (PH).

Do Jornal do Povo