Final de semana tem corrida de velocross em São Roque

Neste domingo (03) São Roque sediará a 1ª etapa do Campeonato Amador de Velocross 2017. As atividades terão início às 7h30 com abertura das inscrições e treinos livres das 8hs às 10h30, a primeira largada às 11h.

Neste campeonato serão disputadas seis categorias e em cada uma delas o participante compete duas vezes. O tempo de prova é o mesmo, 10 minutos mais 2 voltas. A soma dos resultados determina a classificação da etapa e a pontuação geral. A pista terá modificações e o circuito para a categoria 50cc será totalmente novo, o que dará mais conforto aos pais e seus “pilotinhos”.

Os pilotos serão premiados de acordo com a categoria e com a bateria. Os 5 primeiros de cada uma levarão troféus para casa.

Aqueles que participarem das três etapas previstas para a temporada 2017 receberão 10 pontos extras no final do campeonato. Se em alguma etapa a pista estiver em condições de chuva, os participantes receberão bônus de 10 pontos.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da organização ou por meio da ficha eletrônica disponibilizada via e-mail, [email protected] , www.copaoestespvx.com.br e www.facebook.com/copavelocross.com.br

Serviço:
1ª Etapa do Campeonato Amador de Velocross
Local: Ski Mountain Park
Horário: das 7h30 às 17h
Entrada: R$ 30 por veículo (exceto pilotos)
Endereço: Estrada da Serrinha, 1500 – São Roque

velo