Filho de Sergio Reis, Bavini faz show de lançamento de CD em SP

Cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor, o paulistano possui gabarito e credenciais de sobra. Bavini se desdobra no violão, viola, charango e gaita. Como músico de apoio, ele produziu e acompanhou o pai Sérgio Reis.

Nesta sexta-feira(30/06), no Teatro Opus, Bavini executará músicas de seu repertório e músicas consagradas com seu toque ímpar. O evento contará ainda com as participações especiais de Sérgio Reis, Mano a Mano (com Maurício Gasperini e Mauro Gasperini) e Renata Fausti.

Os ingressos custam de R$ 30 a 90 e continuam à venda no Shopping Villa-Lobos (Villa Atende – Piso G1), no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Bavini ganhou dois prêmios Grammy como produtor dos álbuns de Sérgio em 2008 e 2015, este último ao lado de Renato Teixeira. Depois de participar de projetos cultuados e de abrilhantar o trabalho de tanta gente boa, finalmente Bavini vai ganhar o merecido holofote com este seu primeiro disco solo.

Intitulado apenas BAVINI e lançado de forma independente, a estreia solo dele é um saudável exemplo de bom gosto e ecletismo; um bálsamo para quem aprecia  harmonias bem executadas, melodias memoráveis, letras repletas de sensibilidade e musicalidade plena.

SÃO PAULO
Dia 30 de junho
Sexta-feira, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
www.teatroopus.com.br