Fiat perde freio, atinge outros dois carros e cinco pessoas se ferem em São Roque

Um veículo perdeu o freio ao descer a Rua Alfredo Salvetti ,no centro de São Roque e bateu em outros dois carros que trafegavam pela mesma via já na região de cruzamento com a Avenida John Kennedy ao lado do Posto de Saúde central.

crash2O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (22) e de acordo com a polícia, o Fiat Siena descia a via quando teria apresentado a falha. No carro estavam três pessoas, uma mulher que dirigia e dois rapazes. O automóvel descontrolado acabou batendo em outros dois carros, uma caminhonete e uma van escolar do Departamento de Educação da prefeitura.

Nos dois veículos atingidos estavam apenas os motoristas que tiveram ferimentos leves. Já os três ocupantes do outro carro tiveram ferimentos moderados com escoriações pelo corpo. Um dos rapazes teve suspeita de fratura em uma perna.

crash3Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias atenderam a ocorrência. O trecho do acidente precisou ser interditado durante o atendimento e assim os motoristas que transitavam naquela região precisaram acessar outra alternativa.

O motorista da caminhonete, que teve ferimentos leves no rosto foi atendido no local e não precisou ser removido ao hospital.

Já o motorista da van, com  algumas escoriações e as outras três pessoas do Siena foram levadas para Santa Casa de São Roque. O motorista foi liberado em seguida e os demais permaneceram em observação. Apesar do susto, todos passam bem.
O veículo que apresentou a falha foi apreendido e deve passar por perícia.

Do São Roque Notícias