Festa junina da Apae Cotia é neste sábado

Acontece no próximo sábado (9) mais uma tradicional desta junina da Apae de Cotia.

Uma festança para toda a família se divertir, comer muitas delicias e ainda contribuir com o projetos da instituição, que há quase 30 anos atende crianças e jovens com deficiência intelectual em Cotia.

A festa, com entrada gratuita, começa a partir do meio dia e segue até as 17 horas. Além das tradicionais comidas típicas juninas como quentão, vinho quente, pipoca, bolos e muitas outras gostosuras, um bingo garante diversão e brindes aos participantes.

O ponto alto da festa será a apresentação das quadrilhas especiais, formada pelos alunos e atendidos da Apae. “Este é um evento que reúne toda a família Apae, pais, amigos, professores, profissionais, seja na arrecadação ou doação de produtos, seja na mão de obra. Sem esta união, a festa não seria possível”, lembrou Luzia Rodrigues, coordenadora pedagógica da Apae e responsável pela festa.

Separe a o chapéu, o vestido de chita, pegue as crianças e vá se divertir!

Sobre a Apae de Cotia
Associação de Pais e Amigos do Excepcional é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade. Em Cotia, a Apae abriu as portas em maio de 1989 e atualmente atende cerca de 240 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, que são atendidas por equipe multidisciplinar em diversos programas. Para manter as atividades, a Apae de Cotia assim como todas as outras no Brasil, conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço:
Festa junina da Apae de Cotia
Quando: 09 de junho
Horário: a partir das 12h
Onde: Apae de Cotia
Rua Euríclides Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Raposo Tavares)
Entrada Gratuita (paga apenas consumação)