Fatec de Cotia divulga três processos seletivos para professor

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia anuncia a realização de três processos seletivos para contratação temporária de profissionais para a função de professor de Ensino Superior.

De acordo com os respectivos editais abaixo discriminados, há vagas disponíveis nos cursos, disciplinas e áreas:

Edital nº 270/04/2021: Curso: Gestão Empresarial – Inglês IV – letras e linguística (1);
Edital nº 270/05/2021: Curso: Gestão Empresarial – Inglês V – letras e linguística (1);
Edital nº 270/06/2021: Curso: Gestão da Produção Industrial – projeto integrador em gestão da produção industrial III; área da disciplina: administração e negócios/ciência da computação/ciências ambientais e saneamento/ciências biológicas/ciências da terra/ciências políticas e econômicas/construção civil/contabilidade e finanças/design de produto e arquitetura/direito/eletricidade e energia/eletrônica e automação/engenharia e tecnologia de produção/engenharia e tecnologia química/esportes e educação física/filosofia, sociologia e ética/matemática e estatística/mecânica e metalúrgica/produção agrícola e silvicultura/psicologia/saúde e segurança do trabalho (1).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenha aptidão física e mental para a função e não tenha sido demitido nos últimos cinco anos. Também é necessário ter graduação e titulação conforme especificado no edital na área da disciplina, além de experiência de três a cinco anos.

Quando contratado, a carga horária mensal será constituída de duas horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas no período indicado em cada função. O valor a receber será de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada 200 horas mensais.

Os interessados em concorrer podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 12 a 26 de agosto de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

O Processo Seletivo será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), com critérios definidos nos editais.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período, mesmo prazo e condição referente à validade dos Processos Seletivos.

Do PCI