Fatec de Cotia divulga três editais de processos seletivos

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia anuncia a realização de três processos seletivos, que juntos têm por objetivo a admissão de professor de Ensino Superior.

De acordo com os respectivos editais, serão preenchidas três vagas disponíveis entre os seguintes cursos, disciplinas e áreas:

-Edital nº 270/03/2022: Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Engenharia de Software 2 – Ciência da Computação/ Engenharia da Computação (1);
-Edital nº 270/04/2022: Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Estrutura de Dados – Ciência da Computação / Engenharia da Computação (1);
-Edital nº 270/05/2022: Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Banco de Dados – Relacional – Ciência da Computação / Engenharia da Computação (1).

A contratação do profissional será sob regime de CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e legislação trabalhista complementar.

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros. O salário base ofertado equivale a R$ 34,13 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não pode ultrapassar de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 20 de maio de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, https://www.cps.sp.gov.br/. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Do PCI