Fatec Cotia oferece cursos gratuitos de Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial

A Fatec – Faculdade Estadual de Tecnologia de Cotia está com inscrições abertas, até as 15h do dia 9 de junho, para o vestibular dos cursos de graduação tecnológica em Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial.

Há vagas para os períodos da manhã e da noite. Com os cursos, alunos de Cotia e região têm a oportunidade de fazer uma faculdade gratuita e de se preparar para o concorrido mercado de trabalho.

As grades curriculares dos cursos foram elaboradas para preparar profissionais altamente qualificados.

No curso de Gestão Empresarial, os alunos aprendem a implantar e a gerenciar planos de negócios, analisar a viabilidade econômica e financeira de projetos e também a mensurar controles de eficiência da empresa.

O curso de Gestão da Produção Industrial forma alunos capacitados para alavancar a qualidade e a produtividade nas organizações industriais, para otimizar os fluxos de materiais e a logística industrial e também para coordenar equipes de produção.

Os cursos superiores são uma oportunidade para os alunos de Cotia e região se prepararem, com ensino público e gratuito de qualidade, para o concorrido mercado de trabalho.

Escolha um dos cursos no site www.fateccotia.com.br e faça a inscrição até às 15h o dia 9 de junho pelo site http://www.vestibularfatec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=243.

Informações pelo telefone (11) 4616-3284