Falta sinalização no “calçadão” de Cotia, reclama comerciante

Todos os dias algum veículo se perde no Centro de Cotia e invade o trecho da Rua Senador Feijó, onde é considerado um “calçadão”, que tem o trânsito impedido por grandes cones, que são insuficientes e mal colocados pela Settrans, deixando espaço para carros que vem de outras cidades se perderem.

O problema é que não há placas sinalizando que o trânsito ali é proibido, principalmente próximo à igreja da matriz e ao lado do Bradesco.

Um comerciante enviou a reclamação e explica como acontece:

Boa tarde…sou comerciante na Rua Senador Feijó e gostaria de fazer uma reclamação, na verdade uma sugestão para a Settrans. O trecho usado como calçadão é interditado em 3 pontos, com aqueles cones grandes, não sei como se chama. Só que muitos motoristas de outras cidades se perdem, principalmente por que o GPS dá como via livre…mesmo tendo os cones….eles passam assim mesmo…todos os dias acontece isso. Daí reparei que não tem placas alertando que ali é proibido o tráfego de carros…..tem uns que fazem de sacanagem mesmo, principalmente aos domingos. Mas, é só colocar placas e fechar as ruas com os cones que resolve…aliás….os agentes do Demutran deixam muito espaço para viaturas e carros forte passarem…dá para diminuir um pouco esse espaço…essa é minha sugestão…muito obrigado

Entramos em contato com a Settrans, que até o momento não respondeu.