Falta luz em ruas no bairro do Rio Cotia

Um morador da região do bairro do Rio Cotia e Parque Alexandre reclama da falta de energia elétrica em postes de ruas dos bairros. Segundo ele, há mais de um mês que está escuro nas vias. Vale lembrar que a manutenção da iluminação pública é de competência da prefeitura, conforme lei que entrou em vigor no início de 2015.

Moro nas proximidades das ruas Ladislau Retti e Balão Mágico e estão sem iluminação pública há mais de um mês. Na semana passada liguei na Prefeitura de Cotia, já que essa passou a tomar conta de iluminação pública a partir de janeiro e a atendente me passou esse número de protocolo: 150212005 e disse que não tem previsão de quando irão efetuar o reparo, pois a demanda de reclamações estava enorme para a região de Cotia.

Já conversei com outros moradores que também ligaram e tiveram o mesmo retorno, estão todos muito indignados já que pagamos nossos impostos em dia e com muito medo de andar pelas ruas escuras que se tornaram ainda mais perigosas. Até quando vamos ficar implorando por essa manutenção básica?Aguardo um retorno urgente da Prefeitura de Cotia”.

Saiba como reclamar clicando aqui.

Um comentário em “Falta luz em ruas no bairro do Rio Cotia

  • 16/06/2015 em 13:48
    Permalink

    Sou morador da Rua Dom Ricardo Samer Romera e estamos sem energia pública há mais de quatro meses, desde que caiu uma árvore na rua, como isto não bastasse, estamos sem estrada, não conseguimos transitar mais devido à lama e enormes buracos feitos pela chuva. Ligamos diversas vezes e a resposta é que já estamos indo e nada até agora, estamos pedindo ajuda

Fechado para comentários.