Facebook atingiu a marca de 1,8 bilhões de usuários

O Facebook atingiu a marca de 1,8 bilhões de usuários no mundo todo, é o que anunciou Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook , na sua página pessoal na rede social na última quarta-feira (2). Deste número, 1,2 bilhão usa o aplicativo da rede social para celulares.

Zuckerberg disse ainda que o foco da empresa, mais do que nunca é na questão da inserção de vídeos em seus aplicativos. “O nosso maior foco foi colocando vídeo primeiro em todo nossos aplicativos. As pessoas estão criando e compartilhando vídeo mais do que nunca, por isso estamos construindo novas ferramentas para tornar mais fácil para se expressar em formas criativas”, escreveu.

Ainda segundo Zuckerberg, o número de pessoas entrando ao vivo no Facebook aumentou quatro vezes desde maio, e o Stories no Instagram também deu resultados positivos. “Lançamos o Instagram Stories menos de 3 meses atrás, e já temos mais de 100 milhões de pessoas estão usando a cada dia”.

Ele revelou ainda que a empresa está investindo em nova câmera em todos os aplicativos. “Também estamos construindo uma nova câmera em todo nossos aplicativos e estaremos adicionando ainda mais visual nas ferramentas de mensagens ao longo dos próximos meses”, finalizou.

Do Ziggi