Fábio Porchat assina contrato com a Record

Após meses de espera, o humorista bate martelo com a emissora e será oficialmente apresentado nesta semana.

Fabio Porchat assinou no sábado (27), no Rio de Janeiro, seu contrato com a Record após meses de espera. O anúncio de que Porchat iria para a emissora da Barra Funda aconteceu ainda em 2015, mas só agora a sua contratação foi oficializada. Segundo a coluna da Keila Jimenez, do portal R7, Fabio fará sua estreia na emissora em um programa de segunda a quinta-feira, no fim da noite.

O humorista acompanhou as negociações de longe, devido a agenda lotada de compromissos, tanto que a assinatura aconteceu na cidade carioca.

A empresa Eyerwoks também assinou contrato neste sábado com o presidente da Record, Luiz Claudio Costa, na capital paulista. Ela será responsável por produzir o programa de Porchat.

Ainda segundo a coluna, a atração é uma coprodução da Record com a Eyerwoks e já tem data para estrear. O talk show aparecerá pela primeira vez nas telinhas após a Olimpíada do Rio.

Todos os detalhes dessa nova parceria de Fabio Porchat com a Record serão divulgados amanhã durante a coletiva de imprensa, que apresentará a nova grade de programação da emissora.

Do Diário de S. Paulo