Ex-morena do Tchan apresenta Tuta e Edilson Capetinha em time da região

Na noite desta quinta-feira, o Clube Atlético Taboão da Serra, também conhecido como CATS, apresentou os três principais reforços para a disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista.

Mas as caras não são nada novas. O clube contratou os atacantes Edilson Capetinha, de 45 anos, e Tuta, de 41, além de Axel, antigo volante de Santos e São Paulo, como treinador. Eles foram apresentados por ninguém menos do que Scheila Carvalho, ex-morena do Tchan.

Apesar de os reforços não jogarem há um bom tempo, o presidente Anderson Nóbrega acredita que os nomes famosos trarão bastante visibilidade ao Taboão. O último clube de Edilson foi o Bahia, em 2011. Já Tuta não joga profissionalmente desde abril de 2014, quando defendeu o Francisco Beltrão, na segunda divisão do Paraná.

Edilson Capetinha, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 2002, e ídolo de clubes como Palmeiras e Corinthians, ganhará 880 reais por mês, ou um salário mínimo, com contrato assinado por um ano. Se o atacante levar patrocinadores ao clube, ganhará uma porcentagem na quantia arrecadada com a parceria.

Além dos medalhões, a festa de apresentação contou com a presença de uma musa do axé. Scheila Carvalho entregou a camisa aos reforços. O Capetinha usará o número 10 do time. Outra celebridade que participou do evento foi o cantor Nahim.

O último famoso que defendeu o CATS rendeu bons resultados. Em 2015, o clube contratou o atacante Viola, autor de nove gols em nove jogos pela quarta divisão do estadual de São Paulo. A expectativa é que o Taboão da Serra consiga, a partir de abril, quando terá início a competição, o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista.

Do Globo Esporte