Ex-comandante da Rota convoca PMs veteranos a protesto na Paulista para ‘ajudar Bolsonaro’

O bolsonarista Ricardo Nascimento de Mello Araújo, ex-comandante da Rota, publicou um vídeo nas redes sociais convocando policiais militares veteranos para os protestos do dia 7 de setembro na Avenida Paulista.

Atual diretor-presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), o coronel da reserva diz na gravação que é preciso ir às ruas para ‘ajudar’ o presidente Jair Bolsonaro.

Veteranos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Nós temos que dia 7 de setembro ajudar o nosso presidente Bolsonaro. A PM de SP participou dos principais movimentos do nosso país. Não podemos nesse momento em que o país passa por essa crise, com o comunismo querendo entrar. Eu vejo que nós da PM de SP, a força pública, nós devemos nos unir. E no dia 7 de setembro, todos os veteranos de SP, estar presente na Avenida Paulista, afirma ele na postagem. Ricardo coloca o 1º Batalhão de Choque, a Rota, como ponto de encontro para o ato.

Há uma disputa, no entanto, entre grupos pró e contra Bolsonaro sobre a utilização da Avenida Paulista no dia 7 de setembro. Ainda não há definição sobre como a questão será resolvida.

Por Camila Mattoso – Folhapress