Evanescence fará show online em outubro

O Evanescence fará um show online durante o mês de outubro. A notícia foi revelada pela vocalista Amy Lee, que afirmou que a banda está buscando uma forma de se conectar aos fãs durante a pandemia do coronavírus.

“Esse ano todo foi sobre encontrar novas formas de fazer o que costumamos fazer”, falou Lee em participação no programa Way Too Early [via Blabbermouth]. “É um desafio, mas realmente aproveitamos o processo de encontrar um jeito de juntar as pessoas, mesmo que tenhamos de ficar em casa e fazer tudo diferente. Então faremos um show virtual com a banda em diferentes lugares do mundo – na verdade, boa parte está espalhada pelos Estados Unidos, enquanto um dos integrantes está na Alemanha. Vai ser divertido fazer algo para o público e, com sorte, inspirar as pessoas através da música.”

Recentemente, a banda voltou à ativa com o lançamento de três singles, “The Game is Over”, “Wasted on You” e “Use My Voice”. Todas as músicas farão parte do próximo álbum do grupo, The Bitter Truth, que chega ainda em 2020, sem data até o momento.

O último álbum do Evanescence foi Synthesis, uma reunião de novos arranjos dos clássicos da banda. O último trabalho de inéditas foi o disco autointitulado de 2011.

Por Arthur Eloi – Omelete