Etecs divulgam lista para prova de aptidão do Vestibulinho

Já está no site do Vestibulinho Etec a relação dos convocados para a prova de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência, oferecidos no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais para o primeiro semestre de 2016.

As provas de aptidão ocorrerão em datas e locais definidos pelas unidades. A informação também está divulgada nas Etecs em que o candidato pretende estudar.

No dia 14 de janeiro será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no Ensino Médio, Técnico Integrado ao Médio, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

A lista de classificação geral para os inscritos nos cursos de especialização será divulgada exclusivamente na Etec em que o candidato deseja estudar.

Os convocados devem realizar a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

18 e 19 de janeiro – 1ª lista de convocação e matrícula;
20 e 21 de janeiro – 2ª lista de convocação e matrícula;
22 de janeiro – 3ª lista de convocação e matrícula;
25 de janeiro – 4ª lista de convocação e matrícula;
26 de janeiro – 5ª lista de convocação e matrícula.

Confira mais detalhes sobre os cursinhos, procedimentos e documentação necessária aqui.