Escritora cotiana Natália Batista lança novo livro infantil, “Qual é o seu talento?”

Natália Batista é moradora de Cotia desde 2016, escritora desde 2018 tendo publicado sete livros infantis até o momento; “A hora de dormir”; “Manual para agradar a mamãe”; “Quem é o Papai do Céu?”; “A missão especial de Malu”; “O Papai dos meus sonhos”; “Em busca do Planeta Realidade” – coautoria com Grazi Ferreira e Rose Almeida e seu mais novo livro: “Qual é o seu talento?”

Lançado por meio de uma “live” bem divertida em 12 de agosto, o livro: “Qual é o seu talento?” foi o primeiro lançado de forma independente por ela (sem editora) e a edição esgotou os 60 exemplares em menos de uma semana.

Foi e está sendo o maior sucesso até agora! A autora realizou algumas apresentações por vídeo conferência para algumas escolas e se prepara para fazer as apresentações presenciais para escolas de Cotia na semana do Dia das Crianças.

Natália gosta muito desta interação entre crianças (estudante) e ela, sendo muito acessível aos projetos escolares. O livro está em promoção, quatro unidades por R$ 100,00 (frete incluso) ou um por R$ 35,00 (também com frete incluso).

Para saber mais, entrem em contato diretamente com ela: Instagram: @nataliabatistaescritora
Facebook: Natália Batista Escritora
E-mail: [email protected]