Escritor cotiano lança livro nesta segunda em Pinheiros

O escritor cotiano Luiz Junior (que assina o horóscopo deste jornal) fará o lançamento de seu primeiro livro da série Reinos em Guerra no Brasil. O livro foi primeiramente lançado em 2012 na Europa, sendo distribuído por livrarias de seis países – entre eles Portugal, Espanha, Áustria, Alemanha e Itália  com o mesmo título – O Templo da Magia, porém sob o pseudônimo Joseph L L Junior.

o-templo-da-magiaAgora pela editora fluminense Autografia, a obra finalmente poderá ser lida pelos brasileiros a preço acessível.

A série Reinos em Guerra fala sobre as forças latentes de cada pessoa, que podem ser plenamente descobertas e ativadas – bastando para isso uma forte crença e treinamento. Isto pode ser visto em cada página do livro, tendo como pano de fundo um confronto entre Anjos e Demônios, com uma descoberta surpreendente ao final.

A trilogia de Literatura Fantástica conta também com o segundo volume – o já lançado O Livro de Luaror, e com o terceiro volume (este em fase de editoração) Os Pergaminhos de Lemanto.

O autor, incansável, também produz roteiros para cinema – são dele os roteiros e a direção dos curtas Osasco, 1910 (pela produtora Operahaus) e Desiderium, Desiderata, pela Cão Andaluz Filmes – em fase de pós-produção.

Luiz Junior, além do lançamento destes livros e filmes, também trabalha no livro  “Peabiru, o caminho para o céu”, em que mitos brasileiros se entrelaçam para uma trama de descoberta de consciência cósmica.

Os dois livros já lançados alcançaram a soma de 2 mil exemplares vendidos.

O lançamento será nesta segunda-feira, 05 de dezembro, em Pinheiros. Os livros já podem ser encontrados nas grandes livrarias pelo Brasil ou pelo e-mail do autor – [email protected].