Escritor cotiano está prestes a lançar novo livro

O escritor e colunista de astrologia do Cotia Agora, Luiz Júnior lançará em breve mais um livro em sua carreira.

“O Livro de Luaror”, Volume 2, da saga Reinos em Guerra, pela Editora Autografia em breve estará em pré-venda no site da Editora.

O escritor Luiz Júnior comenta o lançamento:

Lancei em 2012, pela Chiado Editora, o primeiro livro da série “A Maldição Atlante” – O Templo da Magia, sob o pseudônimo Joseph L L Junior. O primeiro livro foi distribuído na Europa e no Brasil e vendemos aproximadamente 500 exemplares, entre
formato papel e e-book (300 impressos e 200 e-books).

Agora, em 2015, estou lançando o segundo livro, O Livro de Luaror. Mudei de editora – agora estou com a Autografia, do Rio de Janeiro, e já assinei contrato para a reedição de O Templo da Magia e para o volume final, ainda sem nome, que deve ser lançado por contrato até o final do ano. Já estou inclusive fazendo as pesquisas para uma nova série – provavelmente para o final de 2016, desta vez envolvendo o mistério dos crânios de cristal e os demônios pré-cristãos.

Como mudei de editora e de foco editorial, tive que mudar o nome da série para “Reinos em Guerra”, e mudei também meu nome de autor, assinando agora como Luiz Júnior. Todos os volumes serão lançados com essa nova configuração.

A série conta a história de um demônio antigo que desafiou o próprio Lúcifer e roubou seus instrumentos de poder. Após vencê-lo e orientado pelo Criador, Lúcifer esconde seus instrumentos de poder, e desde então este demônio (um dos soldados de Baalzabub) procura pela Terra, e nesta procura provoca a destruição do reino da Atlântida, as pragas do Egito, o fim do império Inca e os problemas atuais, como o aquecimento global. O mocinho da
história é Gregório, brasileiro que tem sonhos recorrentes com Luaror, o maior mago que já existiu. Junto de seus companheiros, efetuará uma verdadeira Odisseia, onde além dos instrumentos, descobrirá também seus poderes e despertará sua magia ancestral.

Segundo Mirian Santiago, do blog Mirian Morganuns: “O autor apresenta uma saga cheia de mistério, com elementos de diversas áreas do conhecimento, baseada em mitos universais que permeiam as diversas culturas que abrangem a cultura ocidental”.

O lançamento está previsto para ocorrer entre 15 e 31 de julho provavelmente no bar Canto Madalena, ainda estou definindo a data e o local com a editora. A pré-venda ocorrerá no site da editora, a partir do mês que vem. O primeiro volume será relançado em seguida, provavelmente em setembro. Para quem quiser, o número 1 pode ser encontrado em várias livrarias, bastando fazer a pesquisa pela internet.

Estou criando um concurso de desenho para jovens para desenhar quatro dos personagens do livro. Novidades nesta semana no Cotia Agora.

luaror