Escolinhas de futebol de Cotia abrem inscrições nesta segunda-feira

A Secretaria de Esportes de Cotia vai receber as inscrições para matrículas em aulas de futebol gratuitas para jovens de Cotia com idade entre 9 e 15 anos. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 23 e 27 de agosto [veja programação e locais abaixo].

As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal pela criança e adolescente que também deverá apresentar uma cópia do seu documento oficial com foto. A data de início das aulas será divulgada pela Secretaria de Esportes diretamente aos matriculados, assim que estiver definida, a expectativa é de retomada ainda este ano.

Local, dia e horário de inscrição:
-Campo do Mirizola: de segunda a sexta, das 9h às 11h, com Lúcio e, das 14h às 17h, com Luiz (Rua do Engenho, 480 – Mirizola)
-Campo do Km 26: de segunda a sexta, das 15h às 17h, com Luiz (Estrada do Embu – Jardim Torino)
-Campo do Stella Maris: de quarta e sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com Michel (Rua Janete, Jardim Dinorah)
-Campo Rio Cotia: de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 16h, com o H (Rua Pedro Rodrigues – Rio Cotia)
-Campo Atalaia: de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 16h, com Maria e Ritcheli

Documentos:
Atestado médico (particular ou público) original, 2 fotos 3×4 recentes, declaração escolar, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF, preenchimento da ficha no local de inscrição, questionário de prontidão para atividades físicas (par-q) no ato da matrícula, cópia do documento oficial com foto do responsável pelo aluno