Enem: Uninter Cotia oferece bolsas com até 100% de desconto

Inscreva-se pelo telefone 9-5208-6443 (WhatsApp) e  4616-7729. Acesse nosso site lnk.bio/x9xq

É fato que estamos vivendo mudanças significativas no mercado de trabalho. Para o jovem que acabou de sair do ensino médio e está decidindo qual profissão seguir, estar atento a essas transformações pode levá-lo mais longe. Cursos inovadores, como Gestão de Mídias Sociais, E-commerce, Instrumentação Cirúrgica e Paramedicina, são áreas já consolidadas em outros países e muito necessárias por aqui.

Atenta a todas as mudanças Globais, o Centro Universitário Internacional Uninter está oferecendo bolsas de estudo com até 100% de desconto para estudantes que realizaram a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A inscrição deve ser feita on-line através do site: uninter.com. São milhares de bolsas disponíveis em 800 polos pelo Brasil, para mais de 140 cursos, em todas as áreas do conhecimento.

“Enfrentamos um mundo ágil, onde novas profissões estão surgindo. Quem estiver preparado para este novo mercado, com certeza terá um futuro profissional de sucesso”, comenta Benhur Gaio, reitor da Uninter.

Enem 2020

Estudantes que realizaram a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e já concluíram o Ensino Médio, poderão conferir suas notas na próxima segunda-feira, 29, na página do Participante. Apesar das aulas presenciais estarem paralisadas em todas as universidades públicas do país devido a pandemia, o estudante que queira iniciar imediatamente seu curso superior pode contar com a iniciativa da Uninter. Confira a tabela de desconto conforme pontuação no exame:

PONTUAÇÃO ENEM DESCONTO
Até 550 pontos Bolsa de 45% (40% + 5% de pontualidade)
De 551 a 600 Bolsa de 50% (45% + 5% de pontualidade)
De 601 a 650 Bolsa de 55% (50% + 5% de pontualidade)
De 651 a 900 Bolsa de 60% (55% + 5% de pontualidade)
Acima de 901 pontos Bolsa de 100%

Sobre o Grupo Uninter
O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade. Já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 300 mil alunos ativos nos mais de 400 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Possui polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro. Para saber mais acesse uninter.com